terça-feira, 13 de janeiro de 2015

TAG: Entrevistando a Amiga Blogueira!

Oi galera!
Hoje o post é super especial!!!!!
É a tag Entrevistando a Amiga Blogueira! 
Quem criou essa tag foi a Bia, do Boca Rosa e a Mari do Makeup By Mariana Saad
É uma tag super legal com perguntas curiosas e diferentes. 
Eu vou responder a tag juntamente com a Vi, do Floreando. Ela vai responder aqui no blog e as minhas respostas vão estar no post do Floreando.
Vamos lá?




1- Você é blogueira por hobby ou profissão?
Sou blogueira por hobby.

2- O que você mais gosta e o que menos gosta no seu trabalho?
Eu adoro ter que ler os livros com mais atenção para poder resenhar, gosto de responder comentários e de poder compartilhar absolutamente tudo na página do facebook do Flô sem medo das pessoas acharem que sou maluca; e o que menos gosto é de quando não dá pra eu cumprir o calendário que eu já tinha estipulado pro blog, seja por causa da internet ou porque eu não me organizei... =P

3- O que mudou na sua vida pessoal depois do blog?
Depois do Flô, TODO MUNDO me chama de Vi ou de Flor, e eu adoro isso! É como se todo mundo me chamasse com carinho, entende? Kkk É meio doideira, mas é muuuito legal. Além disso, como já disse, leio os livros com mais atenção, melhorei na minha escrita e consigo me soltar muito mais na frente das pessoas.

4- Dê uma dica sua sobre o blog que dá certo e que indica para as suas leitoras.
Para quem tem blog, eu sugiro se organizar bastante. Sentar no sábado e organizar a programação da semana do seu blog, produzindo conteúdo, procurando ideias e divulgando, para que ele cresça ainda mais. Sobre leitura, uma técnica que eu sempre uso é ler dois livros ao menos tempo, um capítulo de um e um capítulo de outro; é impressionante como conseguimos guardar muito mais detalhes da história dos dois livros do que quando lemos um por vez, quer dizer, funciona comigo, né? Hihihihi!

5- Você acha que ter um namorado é algo que traz visualização para o blog?
Eu acho que não! O máximo que pode acontecer é o seu namorado fazer sua propaganda para os amigos dele e você ter mais visualizações por isso. Como meu blog é literário, meu namorado nunca apareceu em nenhum vídeo e nem em nenhum post, mas ele já tirou várias fotos para mim e ajudou em algumas outras coisas, nesse caso, mais pessoas me conheceram por causa de posts com a ajuda dele, maaaaas, voltando à pergunta, namorar não faz o seu blog crescer. :D

6- Qual blogueira te inspirou?
Iiiiiixi, muitos blogueiros me inspiraram, como a Tatiana Feltrin, o pessoal do Cabine Literária...

7- Você imagina o fim do seu blog?
Eu não imagino o fim do meu blog, mas como disse, é algo que eu faço por hobby. Caso um dia eu não dê conta de atualizá-lo regularmente, não consiga mais produzir conteúdo, pode ser que eu dê uma pausa e volte assim que der. ^_^

8- O que você não faria por dinheiro nenhum no sue blog?
Eu nunca resenharia um livro sem contar a minha opinião real dele. Preciso ser honesta e sincera com vocês, não é? Temos um compromisso e não posso descumpri-lo vendendo a minha opinião por dinheiro.

9- Você cuida do seu blog sozinha?
Sim, eu cuido do meu blog sozinha. Lógico que a parte de layout e esses trens não sou eu, porque não sei N-A-D-A disso! As vezes peço ajuda pro namorado sobre como usar o Photoshop, ou sobre edição de vídeos, mas no geral sou eu quem corro atrás de divulgação, de criar conteúdo, das resenhas, não dependo de ninguém pra gravar os vídeos e me viro bem até, hahahaha!

10- Como uma conheceu a outra?
Eu e a Mila nos conhecemos na cidade dela, num evento de lá que a Paula Pimenta estava. Eu estava com meu pai, e ele adora conversar, e começou a bater um papo com o pai e a mãe da Mila, ele acabou contando do meu blog e ela veio correndo falar comigo. No começo ela ficou morta de vergonha, mas aos poucos a gente foi se conhecendo e agora nos falamos sempre e dividimos vários projetos pro Flô e pro Things of Mila. *---*

Muito obrigada pelas respostas Vi! 
Vocês gostaram da Tag?
Cliquem aqui para ver as minhas respostas no blog da Vi! E não esqueçam de comentar!!!

Beijãaaaaao <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!! <3